Sensor de Estacionamento RUBBER

 

Sobre

O sensor de estacionamento NV858 RUBBER auxilia o motorista em uma das horas mais difíceis da direção, o estacionamento. Quem nunca encontrou dificuldade em estacionar naquela vaga mais apertada ou acabou encostando o carro e danificando aquela pintura novíssima do veículo recém comprado. Sua principal vantagem do é a precisão dos sensores na detecção de obstáculos, evitando falsos alertas e gerando informação confiável no display.

Os sensores no formato borracha é ideal para veículos com parachoques de ferro.

O sensor oferece a função liga/desliga para o alerta sonoro. Este dispositivo está localizado na parte superior do display, permite ao usuário a escolha da opção mais adequada ou confortável durante sua utilização.

EXPERIMENTE O FUTURO!

A tecnologia acelera sem parar, mudando o mundo a cada inovação. Estamos cada vez mais conectados com comunicação instantânea e portabilidade integradas ao nosso cotidiano. A tecnologia de hoje nos acompanha a cada passo, trazendo conforto e praticidade para cada aspecto de nossas vidas.

A Navmaster surge para trazer toda essa tecnologia para o seu carro. Personalize sua experiência de dirigir com os nossos produtos, transformando seu carro numa extensão da sua vida conectada e aproveitando todas as vantagens das tecnologias que você já usa. Navegação, entretenimento e segurança com o que há de mais moderno no mercado, facilitando o acesso e a experiência da inovação para nossos clientes e consumidores.

Responsive Design

SEU CARRO, SEU JEITO

A Navmaster nasce para trazer tecnologia e personalidade para o seu carro. Novidade sim, mas com a experiência de 50 anos da marca LB Sat, garantindo a procedência e a qualidade de toda nossa linha de produtos. Nossos produtos são desenvolvidos com cuidado em cada detalhe, qualidade desde a produção até o atendimento. Venha experimentar o futuro com a Navmaster!

PRODUÇÃO

DESENVOLVIMENTO

DESIGN

TECNOLOGIA

CONTATO

Tire suas dúvidas, faça sugestões, tudo por aqui! Estamos esperando sua participação!